Verificação KYC para VASPs
(Corretoras de Criptomoedas)

A Lei Federal nº 14.478/22 prevê novas obrigações de monitoramento e compliance de transações e usuários. Com base em nossa expertise de mais de uma década no segmento financeiro, desenvolvemos uma solução de KYC perfeita para VASPs no Brasil.

O poder da nosssa plataforma de Compliance

A regulamentação brasileira de criptoativos tem como objetivo principal proteger os usuários finais e mitigar riscos como lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo. As soluções apresentadas pela Flexdoc para validação de transações e identificação de usuários contribuem para atingir esses objetivos.

Validação Biometrica

Nossa solução de validação facial é a mais abrangente do mercado. Utiliza tecnologias de match facial e liveness para validar a identidade do cliente em tempo real, com alta precisão e segurança.

Background Check

Utilizado por grandes bancos e startups, nosso background check consolida dados de pessoas físicas e jurídicas de diferentes fontes, formando um dossiê completo e multinível, que permite alcançar sócios e cônjuges de forma recursiva.

Extração de dados & Documentoscopia

Temos uma das maiores plataformas de processamento de imagens do mundo, com soluções para automação e validação de documentos de identidade, documentos complexos e dados impressos e manuscritos. Nossas soluções ajudam nossos clientes a automatizar processos, reduzir custos e melhorar a segurança.

Autenticação de Usuário​

Após a validação do usuário, podemos oferecer diferentes métodos de autenticação, como biometria, digital, voz, localização e dispositivo. Essas soluções ajudam a proteger as operações sensíveis do seu negócio. A diversidade de soluções permite escolher a melhor solução para proteger os dados dos usuários, de acordo com o risco envolvido.

Entre em contato conosco e conheça mais aplicações de nosso Onboarding Digital!

Soluções & Serviços

Uma única plataforma para todos seus processos comerciais, desde a validação de um usuario e conseção de cartão de crédito até fluxos personalizados e complexo que contenham as regras do seu negócio

Dúvidas

O Banco Central do Brasil (Bacen) será o órgão responsável pela regulamentação e supervisão do segmento de criptomoedas no Brasil. Essa competência foi estabelecida pela Lei Federal nº 14.478, de 21 de dezembro de 2022, e pelo Decreto nº 11.563, de 13 de junho de 2023.

O Brasil, como membro do GAFI (Grupo de Ação Financeira Internacional), tem a responsabilidade de implementar as recomendações estabelecidas por este grupo. Entre elas, está uma lista de recomendações exclusivas para VASPs (provedores de serviços de ativos virtuais). Entre as recomendações, destacam-se a 15 e a 16.

  • A Recomendação 15 exige que os VASPs implementem medidas de controle para mitigar os riscos de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo associados a transações com ativos virtuais.
  • A Recomendação 16 exige que os VASPs cooperem uns com os outros e com as autoridades competentes para prevenir e detectar atividades ilícitas relacionadas a ativos virtuais.

Mais sobre nossas soluções

4.9/5 - (124 avaliações)